EM POMBAL: Homem que ameaçou matar a esposa por ter ido chamá-lo em bar é condenado

Um homem acusado de ameaçar de morte a esposa, por ter ido chamá-lo em um bar enquanto bebia com amigos, foi condenado pela justiça de Pombal e a decisão mantida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que negou recurso impetrado pelo mesmo contra sentença condenatória.

Conforme consta na denúncia, Cícero Félix Ferreira ameaçou sua esposa, F.A.M., com quem era casado há mais de 20 anos, fato ocorrido no dia 25/10/2012, por volta das 23 horas, na residência do casal.

Na noite do ocorrido, Cícero não gostou da vítima ter ido até o estabelecimento chamá-lo para jantar e ao voltar para casa passou a ameaçá-la, dizendo que iria esfaqueá-la, chegando a correr atrás da companheira, sendo interceptado pela filha, que acionou a Polícia militar, que efetuou sua prisão.

O acusado negou a denúncia, afirmando que não havia provas.

“A prova oral colhida em Juízo é suficiente para embasar a condenação do denunciado [Cícero], tendo em vista que a palavra da vítima encontra-se corroborada por outros elementos probatórios”, pontuou o Desembargador Arnóbio Alves Teodósio, relator no TJPB.

A pena aplicada foi de um mês de detenção, substituída por prestação de serviços à comunidade.

Blog do Naldo Silva