Prefeito Verissinho é flagrado com carro estacionado em vaga de deficiente físico e fotos viralizam em Pombal

Um dia após o Blog do Naldo Silva repercutir a informação de Portaria assinado pelo prefeito de Pombal, Abmael Lacerda (Verissinho), autorizando a autuação de usuários de bicicletas e patins sobre praças e calçadas do município ((CONFIRA), mais um fato envolvendo o gestor ganhou destaque nas redes sociais, nesta terça-feira (21).

O Blog recebeu fotos onde mostram o prefeito adentrando ao seu carro que havia estacionado em local destinado a deficientes físicos.

No flagra, que não é informado em que dia foi feito, o prefeito parou seu veículo na rua João Carneiro, ao lado da igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso.

No local, há visivelmente duas placas de sinalização orientando que o espaço é “exclusivo para deficiente físico”, além de exigir o “uso obrigatório do cartão”.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro estacionar em área reservada a deficientes e idosos é infração gravíssima, acarretando ao infrator 7 pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 293,47.

Após publicação desta matéria, uma pessoa ligada à administração entrou em contato com o Blog para informar que o local também permite estacionamento para idosos e que o prefeito possuiu a carteira, por já ter mais de 60 anos.

OUTROS CASOS:

Não é a primeira que fatos como este envolvem a atual administração. No ano passado, o próprio prefeito foi visto estacionando na contramão, no centro da cidade.

Em junho deste ano, foi a vez do Secretário de Trânsito, Ailton Melo, também ser gravado conduzindo uma moto oficial sem o capacete.

Blog do Naldo Silva