UEPB oferece vagas para licenciatura em Geografia na modalidade EaD em Pombal

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) mantém até o dia 5 de setembro as inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos de Administração Pública e Licenciatura em Geografia, na modalidade Educação a Distância (EaD).

No total, estão sendo ofertadas 250 vagas para o curso de Administração Pública e 210 para o curso de Geografia. As vagas estão distribuídas nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Livramento, Cabaceiras, Itaporanga, Pombal e São Bento.

Para o Polo de Pombal, há 30 vagas para licenciatura em Geografia, sendo 25 de ampla concorrência e 5 para portadores de necessidades especiais.

É exigido que o candidato tenha concluído o nível médio. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

Estão isentos da taxa de inscrição os candidatos que, comprovadamente, se enquadrarem no que determina a Lei Estadual 7.716, de 28 de dezembro de 2004, e a Lei 8.483, de 9 de janeiro de 2008.

Os interessados em participar do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição devem solicitar o benefício seguindo as orientações contidas no formulário eletrônico de solicitação.

A seleção será realizada através de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada no dia 21 de outubro e a publicação do resultado final ocorrerá no dia 1º de novembro. As matrículas para os aprovados será realizada nos dias 5 e 6 de novembro, com o início das aulas previsto para o dia 12 do mesmo mês.

O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

FONTE: Ascom – UEPB