Ex-prefeita Polyana Dutra anuncia ação na justiça contra Marcos Bandeira, após acusações em rádio

A candidata a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) repudiou o que classificou de “flagrantes crimes” cometidos contra ela pelo vereador da cidade de Pombal, Marcos Bandeira, durante entrevista à rádio Liberdade FM, nesta quinta-feira (30).

Marcos teria dito que a ex-prefeita e seu esposo, prefeito de Brejo do Cruz, Barão, receberiam propina de empresas que prestavam serviços em Pombal, durante seus dois mandatos.

Os advogados da socialista já estão tomando as medidas cabíveis na esfera civil, criminal e eleitoral.

“É completamente inaceitável que alguém use os meios de comunicação para denegrir, caluniar e difamar as pessoas da forma como esse senhor fez. Não foi apenas um ato irresponsável, foi um ato criminoso. Afora isso, ele agiu em desacordo, inclusive, com a legislação eleitoral, que proíbe qualquer tipo de mácula ou ofensa à candidatos utilizando qualquer tipo de meio e ainda mais tratando-se de rádio, que é uma concessão pública”, comentou.

Pollyanna ressaltou que a rádio também será acionada na Justiça, pois também cometeu delito ao ser conivente com as ofensas, que foram proferidas por quase 40 minutos.

“Eu lamento profundamente que ainda existam pessoas que prefiram usar de meios baixos e rasteiros na política. Ao invés de debater ideias e comparar ações, ainda há os que, movidos por completo desespero e recalque, prefiram descer ao submundo”, comentou a candidata, dizendo ainda que cada leviandade será respondida com verdade, trabalho e justiça.

Redação do Blog com Assessoria da candidata