Governador nomeia para cargo na 13ª Região ex-servidora de São Bentinho que foi demitida por votar em Polyana

O diário oficial do Estado da Paraíba traz na edição desta sexta-feira (31) a nomeação de mais uma pessoa para coordenar o Orçamento Democrático na 13ª região geoadminstrativa, sediada em Pombal.

Trata-se de Maria Aparecida dos Santos Gomes, “Cidinha”, nomeada pelo governador Ricardo Coutinho para função comissionada de Articuladora Regional da 13ª Região, da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático.

Em contato com a Redação do Blog do Naldo Silva, o Gerente Regional do Orçamento Democrático, Batistinha, informou que o governo atendeu a uma reivindicação sua para preencher a segunda vaga do cargo, que já tem Clécio Monteiro, “Nenê da Cachoeira”, na mesma função.

Batistinha também revelou que a indicação de “Cidinha” foi feita após ela ser demitida de um cargo que ocupava na prefeitura de São Bentinho, mas que teria sido demitida recentemente após declarar voto na candidata Polyana Dutra, contrariando a indicação da prefeita Giovana Olímpio, que apoia Nabor Wanderley para deputado estadual.

Uma pessoa próxima da prefeita comentou que é comum esse tipo de procedimento em administrações públicas, em virtude de serem livres a nomeação e demissão de ocupantes de cargos comissionados.

VEJA PORTARIA:

Blog do Naldo Silva