Pabllo Vittar se revolta com dono de marca por declarar voto em Bolsonaro e cancela contrato

Pabllo Vittar não gostou nada de ver o dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais declarando apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL.

Conhecido representante dos LGBT’s, Pabllo anunciou neste sábado (1) o fim da parceria com a marca Victor Vicenzza, e explicou em uma rede social o porquê de ter tomado essa decisão.

Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, escreveu o cantor no Instagram.

A loja, que foi acusada de se aproveitar do público gay para lucrar, se manifestou com a fala do dono. “Luto contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará! A campanha Shinning teve exatamente esse objetivo! Prezo pela honestidade, transparência, ética e moral”, disse o empresário (mesmo nome da marca), que ainda justificou seu voto.

Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma, decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro”, destacou.

Ele se diz chateado com a situação. “Você não espera que as pessoas que você apoiou virem seus inimigos do nada. Estou abalado”, comentou. O empresário diz que tentou contato com a cantora por WhatsApp desde ontem, mas não obteve resposta. Também diz ter sido bloqueado por ela no Instagram.

“O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”, disse. As peças custam entre 250 e 500 reais. Ele conta que se conheceram após Pabllo ter comprado um de seus produtos. A partir dai, afirma ter enviado pares para a cantora.

Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologia socialistas e comunistas que invadiram nosso país. Sendo assim, aproveito para posicionar-me”, prosseguiu Victor.

FONTE: TV Foco e Veja