Manoel Júnior rompe com antigo aliado Lucélio, adere a Maranhão e é criticado pela incoerência

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), se posicionou nesta quarta-feira (05), sobre as declarações dadas por seu vice, Manoel Junior (PSC), que, em entrevista coletiva, pela manhã, rompeu com a administração cartaxista e anunciou apoio à candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo da Paraíba nas eleições de outubro próximo.

“Ele saiu do MDB porque entendeu que o mais prejudicado teria sido ele e quem o prejudicou foi Maranhão porque tirou dele o sonho dele ser prefeito da capital. Disse várias vezes que era um cacique, que não tinha condições de conviver com Maranhão, que esse tinha muito desejo de poder, foi isso que aconteceu na prática”, declarou.

Durante entrevista concedida à rádio Arapuan, Cartaxo relembrou como aconteceu o processo de formação da chapa encabeçada por ele na corrida eleitoral de 2016, exaltando que Manoel, até então filiado ao MDB, titubeou diversas vezes sobre a decisão de assumir o cargo ou continuar como deputado federal.

“Está para nascer algum político que fosse enganar Manoel Junior. Ele não é mais uma criança, não é um menino na política. Tem experiência foi prefeito, vice, deputado, conhece a conjuntura política do estado. Agora, querer se passar como vítima de um processo que eu sempre tratei com verdade”, arrematou.

FONTE: Yves Feitosa -paraiba.com