Polícia do Pernambuco vem a Pombal buscar ex-esposo da PM Aline para ser ouvido por delegado

Policiais civis e militares de Tuparetama, Pernambuco, estiveram na tarde desta terça-feira (11) em Pombal para fazer a condução do ex-esposo da policial militar pombalense Aline Ribeiro de Araújo (foto), que foi encontrada morta pela manhã, naquela cidade, onde morava.

No início da noite, o Blog do Naldo Silva confirmou a informação com familiares e com o próprio advogado do suspeito, Evandro Queiroga, que relatou que seu cliente, Franciélio Lima, conhecido por “Branco”, estava sendo ouvido pelo delegado responsável pela investigação do assassinato.

Um áudio da mãe de Aline divulgado pelo WhatsApp informava que ele já havia sido autuado e levado para  o presídio de Afogados da Ingazeira.

Evandro, porém, negou as versões espalhadas pelas redes sociais.

Ainda de acordo com informações apuradas junto a Fontes policiais, o ex-esposo de Aline passou a figurar como principal suspeito da sua morte por históricos de agressão que tinha quando viviam juntos e até mesmo após separados, já que ele não aceitaria a separação.

EM TEMPO: Poucos minutos após a publicação desta matéria, Evandro Queiroga informou ao Blog que estava saindo da delegacia e que “Branco” havia sido liberado.

Ele negou participação na morte e o delegado entendeu que não há, ainda, elementos que possam incriminá-lo, mas poderá ser novamente convocado para novos depoimentos.

Blog do Naldo Silva