Polícia prende homem suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, em João Pessoa

Um homem aparentando ter cerca de 30 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia partiu de vizinhos. Eles contaram que a ação aconteceu após uma discussão entre o casal.

Após a discussão entre os dois, o homem teria jogado álcool em cima da mulher e depois ateado fogo. Os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso ainda no local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, de onde deve seguir para fazer exames de corpo de delito.

O homem chegou na delegacia sem documentação, no entanto, segundo a polícia, ele foi identificado como Joabe Freitas de Araújo. A delegada de plantão foi até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada. No local, ela conversou com um dos vizinhos, que contou que o crime aconteceu após uma discussão.

A vítima continua em atendimento na área do hospital destinada para queimados.

FONTE: G1PB