PM divulga balanço do final de semana em Pombal: 2 pessoas presas por agressão e embriaguez

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia civil de Pombal, neste final de semana, acusadas de violência doméstica e embriaguez ao volante e outras duas ocorrências de agressão foram encerradas após as supostas vítimas negarem que algo tivesse acontecido quando as guarnições da polícia militar chegaram aos locais informados.

Os dados foram repassados à redação do Blog do Naldo Silva na manhã desta segunda-feira (22).

O primeiro atendimento foi no início da tarde do último sábado (20), quando a equipe de rádio patrula prendeu J.M.P.L. (19 anos) por cometer crime de ameaça no bairro Pereiros.

A pessoa que ligou para o 190 da PM informou que o acusado estaria ameaçando sua própria companheira, uma adolescente de 16 anos, fato acontecido outras vezes e que já existe queixa formalizada junto à delegacia local.

O agressor foi encontrado e encaminhado à presença delegado plantonista.

Ainda no sábado, por volta das 21 horas, outra ocorrência de violência doméstica foi atendida, desta vez no bairro Francisco Paulino e a denúncia era que que uma mãe estaria sendo agredida pelo filho.

No local, a mãe disse que não havia acontecido nenhuma agressão e que estava ocorrendo uma discussão familiar, não necessitando da intervenção dos militares.

Já no domingo (21), um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado conduzindo um carro sob efeito de bebida alcoólica.

O fato foi registrado por volta das 18 horas.

O acusado, L.L.C.O. de 22 anos, ainda tentou fugir da ação policial, foragindo em alta velocidade, sendo alcançado e preso.

Poucos minutos após este fato, uma viatura foi deslocada ao bairro Pereiros para verificar a informação que um homem estaria agredindo sua esposa.

No local, havia ocorrido uma discussão entre um casal, no entanto, tudo já havia voltado à normalidade e o caso foi dado por encerrado.

Blog do Naldo Silva