Homem atira em pastor evangélico no altar durante culto e crime é transmitido ao vivo

Um homem baleou um pastor durante um culto em Mogi das Cruzes (SP). O disparo foi feito em direção ao altar, durante uma pregação na noite deste domingo (11). Ele foi detido pelos fiéis da igreja até a chegada de policiais militar.

A igreja fazia transmissão ao vivo por uma rede social e registrou o momento em que o homem fez os disparos (veja abaixo).

De acordo com as informações da PM, o pastor foi socorrido para um hospital particular da cidade, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Os fiéis relataram à PM que o homem fez dois disparos na direção do pastor. Após a chegada da polícia, o suspeito foi levado para o Hospital, por causa dos ferimentos causados para contê-lo.

O homem disse aos policias, em um primeiro momento, que entrou na igreja para roubar, mas ainda vai prestar depoimento.

A polícia informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas e não acredita na versão do suspeito.

“A situação foge das características de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”, explica o capitão da PM Alex Amaral.

FONTE: G1SP