Prefeitura de Brejo do Cruz nega irregularidade em licitações e esclarece sobre ação da Polícia Federal

Alvo de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (22), a prefeitura de Brejo do Cruz divulgou nota comentando o fato e negando qualquer irregularidade por parte daquela administração.

No documento, assinado pela Advogada Camila Marinho e enviado à Redação do Blog do Naldo Silva, a gestão informa que o alvo da ação da polícia federal eram documentos relativos a uma licitação realizada neste ano para construção de açude público na comunidade Santa Rosa dos Padres, onde, entre as 18 empresas que participaram do processo, uma delas é investigada por atuar de “fachada” em outras prefeituras de Estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a nota, a referida licitação ainda não foi concluída, pois, a pedido de uma empresa, aguarda diligencias do CREA -PB sobre alguns acervos de concorrentes.

“Diante de todo o exposto, resta comprovada a lisura com que a administração pública se dá no município de Brejo do Cruz, através das disposições dos seus arquivos, servidores e assessores, na apresentação de documentos e a oferta de esclarecimentos aos órgãos de controle externo, visando à elucidação de qualquer investigação”.

Veja a íntegra da nota

Blog do Naldo Silva