Deputada eleita Cida Ramos defende união do seu grupo com o de Pollyana para a eleição de 2020 em Pombal

Responsável pela marca de deputada estadual mais votada da história da Paraíba – 56.048 votos -, a professora Cida Ramos (PSB) fez sua primeira visita a Pombal, após a eleição deste ano, na noite desta quinta-feira (29), onde foi recepcionada por lideranças políticas que lhe apoiaram para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Antes do encontro, que aconteceu na residência do suplente de vereador Bebé, no sítio Monte Alegre (foto ao final), a futura parlamentar concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Naldo Silva e à rádio Liberdade FM, onde falou sobre a política estadual e local.

Ela disse que sua atuação será voltada para atender às necessidades de toda Paraíba e adiantou que os pleitos de Pombal terão sua atenção junto ao governo estadual.

Sobre Pombal, Cida defendeu que os grupos de oposição ao atual prefeito Verissinho se unam na eleição de 2020, “para retomar os avanços que já a cidade já teve”, destacando que um nome “Feitosa” deve compor a chapa majoritária, “como forma de honrar o nome de Jairo [Feitosa]”.

Ela também afirmou que “não faz o menor sentido” a divisão do grupo aliado do governo estadual em Pombal, mesmo que tenha havido um “racha” na eleição deste ano, onde parte do PSB votou nela para estadual.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Blog do Naldo Silva