Presidente do PT de Pombal e vereador Josevaldo Feitosa discutem em grupo de WhatsApp por causa de Cida Ramos

A entrevista concedida na última sexta-feira (30) ao jornal Primeira Hora, da Liberdade FM, pela deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) – ouça aqui –, rendeu uma discussão entre o presidente municipal do PT de Pombal, Clécio Monteiro (Nenê da Cachoeira) e o vereador Josevaldo Feitosa (PSB – ambos na foto).

Cida declarou que defende a união do grupo que a apoiou na eleição desta ano com o da ex-prefeita Pollyana Dutra (PSB).

No sábado (1º), Nenê postou em um grupo de WhatsApp uma foto onde aparecem Josevaldo e a deputada juntos.

Além da foto, o petista comentou: “Pelo visto, o filme de 2016, que nos levou à derrota, vai se repetir. Abra o olho, Pombal”.

Em seguida, Nenê postou um áudio endossando a crítica e acrescentando que acha desnecessário “alguém de fora vir apitar na politica de Pombal e soltar palavras ao vento”, numa referência à Cida.

OUÇA:

 

O vereador não gostou da publicação e também gravou um áudio rebatendo o dirigente petista.

Josevaldo disse que Cida não é novata em Pombal e relembrou as vezes em que Pollyana, quando prefeita, foi recebida e atendida por ela, que ocupava o cargo de Secretária de Desenvolvimento Humano do governo estadual.

Também recordou a eleição de 2014, quando seu irmão, Feitosa (hoje PSB), disputou o cargo de deputado estadual, pelo PT, e Pollyana, também no PT, decidiu apoiar Galego de Souza (PP).

Declarou ainda que defende a união do seu grupo com o provável candidato a prefeito apoiado por Pollyana, em 2020, Paulo Fragoso (PT), com um nome indicado por eles para compor a chapa.

“Ou vocês não querem apoio?”, indagou Josevaldo.

OUÇA:

 

Em seguida, Nenê voltou a comentar a publicação do vereador e disse que não entendeu qual foi a intenção da “passada na cara” de Josevaldo.

OUÇA:

Nesta segunda-feira (03), em mensagem enviada ao “Primeira Hora”, Nenê disse que “o futuro dirá se ele tem razão ou não em se preocupar com a situação”.

Blog do Naldo Silva