Exclusivo: Motorista que teria causado acidente com mortes é transferido sob escolta da PM

Uma ambulância de um plano de saúde fez a transferência no final da tarde desta quinta-feira (13) do hospital regional de Pombal para o de Patos do motorista da caminhonete que teria sido a causadora do acidente que vitimou três pessoas e deixou outra gravemente ferida, pela manhã, na BR 230, próximo a Pombal (saiba mais).

O Blog do Naldo Silva apurou junto à Fontes policiais e hospitalares que Samuel Oliveira Santos, de 38 anos, que reside na cidade de Teixeira, região de Patos, saiu de Pombal sob escolta de policiais militares, pois a família temia pela sua vida como represália pelo acontecido.

Enquanto estava internado em Pombal, o motorista foi ouvido pelo delegado da polícia civil, Aroldo Queiroga.

A investigação é para apurar a responsabilidade do condutor no acidente, podendo o mesmo ser autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Samuel conduzia uma caminhonete Jeep, e vinha no sentido Sousa/Pombal, quando teria tentado ultrapassar um caminhão num trecho de faixa contínua, dando de frente com o Fiesta que seguia de Pombal para Sousa e era levado pelo advogado Sávio Wanderley, de 24 anos.

Além de Sávio, morreram no local Verônica Vieira e seu filho, José. Maria Edivânia Vieira, de 17 anos, filha de Verônica, foi socorrida com vida para o hospital local, onde passou por cirurgia e encontra-se na UTI (saiba mais).

Blog do Naldo Silva