Hospital de Pombal aguarda vaga no ‘Trauma’ de Campina Grande para transferir adolescente vítima de acidente

Continua internada na UTI do Hospital Regional de Pombal (HRP) a adolescente Maria Edilânia Vieira, de 17 anos, uma das vítimas do acidente que deixou três mortos, na manhã de quinta-feira, próximo a Pombal (confira).

A sua mãe, Verônica, e o irmão, José, morreram na batida entre dois veículos. Eles moravam no sítio Logradouro, zona rural de Paulista.

A jovem passou por cirurgia após o ocorrido e segue em estado grave, de acordo com informações da própria unidade hospitalar.

Na manhã desta sexta-feira (14) a equipe médica recomendou a transferência da paciente para o hospital de Trauma de Campina Grande, mas até a manhã deste sábado (15) ainda aguardava a liberação de uma vaga na terapia intensiva daquele hospital, o que deve acontecer somente neste domingo, segundo apurou o Blog do Naldo Silva.

Leia também:  Motorista que teria causado acidente com mortes é transferido sob escolta da PM

Corpo do advogado Sávio Wanderley é sepultado sob comoção de familiares e amigos

Edivânia sofreu várias fraturas e necessita de um atendimento de especialistas, como um cirurgião bucomaxilofacial, devido aos danos causados na boca (perda dos dentes e cortes nos lábios) e rosto.

Fontes do hospital regional informaram que ela segue sedada e entubada, mas responde favorável à medicação e está consciente.

Blog do Naldo Silva