Polícia divulga vídeo onde pombalense preso ostenta dinheiro ganho supostamente com fraude

A Polícia Civil divulgou um vídeo em que o suposto líder da quadrilha presa nesta quarta-feira (19), Hugo José Rodrigues Arruda (Dudezinho), de 33 anos, ostenta carro e dinheiro adquiridos por meio de fraudes.

Pelas imagens, é possível perceber que haviam pelo menos duas pessoas no veículo. Nenhum rosto aparece no vídeo, mas a Polícia Civil assegura que é do pombalense a voz que se escuta no vídeo.

Olha, tu acha que a gente vai trabalhar hoje, é? Cheio de dinheiro assim pra gente gastar hoje, numa sexta-feira. A gente tá aperreado que só. Olha, uma nave dessa, Hondazão. Deixe de aperrear. Vá dormir, vá. Tome um gardenalzinho“, debocha o suposto líder da quadrilha, enquanto um cúmplice dá risada. Pelo tom provocativo da mensagem, o vídeo teria sido enviado para outro integrante da organização criminosa.

Assista ao vídeo:

Operação Vulcano

Hugo José Rodrigues Arruda e mais sete pessoas foram presas na Operação Vulcano, que cumpriu mandados judiciais em João Pessoa e região metropolitana na manhã desta quarta-feira (19). Eles seriam suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de veículos mediante fraudes.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, responsável pelas investigações, foram vítimas da quadrilha as três principais empresas do ramo de locação de veículos com sedes na Paraíba e em Pernambuco. Estima-se que o prejuízo causado pelos bandidos seja superior a R$ 4 milhões.

Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu três veículos locados. Os seis presos e os veículos foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel.

A Polícia Civil já tem nomes de mais integrantes da quadrilha, mas não divulgou a lista para evitar o comprometimento das investigações.

FONTE: Portal Correio