Advogada pombalense Terezinha Ugulino recebe título de Cidadã em Catolé do Rocha

Atuando há cinco anos na Defensoria Pública na comarca de Catolé do Rocha, a Advogada pombalense Terezinha Ugulino foi agraciada com o título de cidadã daquele município, através de ato aprovado pela Câmara municipal que foi entregue nesta quarta-feira (19).

A propositura da homenagem foi do vereador, e também advogado, Gentil Barreto, que destacou os relevantes serviços prestados pela pombalense à população daquela região.

Em seu Facebook, Terezinha agradeceu pelo título recebido: “Nunca pela vaidade, mas feliz por tão especial reconhecimento, é que venho dividir com meus amigos o recebimento do título de cidadã, que a cidade de Catolé do Rocha, através da Edilidade local, por Iniciativa de Dr Gentil Barreto, me conferiu. São cinco anos de trabalho nessa cidade tão acolhedora, que me recebeu e recebe com tanto carinho todos os dias em que vou trabalhar. E é assim que me sinto cercada de bons amigos e feliz em minha jornada. Catolé com sua paisagem de entre serras, parece me receber com a melhor abraço e o mais acolhedor sorriso. Me orgulha me irmanar, em adoção, a homens notáveis como Dr Benjamim e seu filho o Ministro Herman, além de Chico Cezar e tantas outras personalidades dali, que meu peito “catolaico” se enche de alegria e fé. 
Obrigada Dr. Gentil, cujo nome já justifica a menção honrosa, a Themistoclys Barreto meu braço direito na Defensoria e a toda edilidade de Catolé do Rocha. Agradeço também aos servidores do Forum e o faço na pessoa de Irene Dutra, aos juízes e Promotores que me recebem com muito respeito e carinho. Agora sou sua filha, minha amada Catolé!”

Blog do Naldo Silva