PM prende dois acusados que planejavam homicídio em São Bentinho

Dois jovens foram presos na manhã desta quarta-feira (09) na cidade de São Bentinho, após uma ação da polícia militar que teve início na última segunda, dia 7, com a detenção dos mesmos suspeitos, mas que foram liberados após serem conduzidos à delegacia de Pombal porque nada de ilícito foi encontrado com eles.

Fabiano Bernardino de Sousa, 18 anos, conhecido por “Coquinho”, e Antoineto Pereira da Silva, 20 anos, o “Toninho”, foram perseguidos na noite de segunda, após serem vistos em atitude suspeita pelo Major Esaú, Comandante do 12º Batalhão, quando passava por São Bentinho.

Segundo populares, eles teriam ido cometer um homicídio na cidade, mas o objetivo foi evitado pela ação do Oficial da PM.

A partir de então, os militares de Pombal passaram a investigar as atitudes dos acusados, e na manhã desta quarta receberam uma informação anônima de que havia um revólver escondido no muro de uma residência naquela cidade.

Ao comparecerem ao local, os policiais localizaram a arma (foto), mas pouco tempo depois os dois rapazes foram vistos adentrando à residência em busca do revólver, mas os PMs já haviam saído do local.

Feitas novas diligências, os suspeitos foram localizados em um veículo e constatou-se que eram os mesmos.

Eles foram encaminhados à delegacia de polícia civil.

Blog do Naldo Silva