Delegado diz que rapaz morto a tiros estava sendo ameaçado por ter dívidas com o tráfico de drogas em Pombal

A principal linha de investigação do primeiro homicídio de 2019 em Pombal já foi traçada pela polícia civil, que apura quem são os autores do crime, registrado na noite de segunda-feira (14).

Em entrevista concedida ao jornalista Marcelino Neto, da Liberdade FM, o delegado responsável pelo caso, Clenaldo Queiroz (foto ao lado), revelou que já iniciou a coleta de depoimentos de familiares e testemunhas que revelam que David Francis Barbosa da Silva (foto da capa), de 28 anos, foi morto por causa de dívida com o tráfico de drogas, já que o mesmo era usuário desde os 17 anos.

De acordo com Clenaldo, a própria mãe da vítima informou que já havia pago uma certa quantia em uma “boca de fumo” e que seu filho estava sendo ameaçado de morte, tendo sido, inclusive, proibido de andar nos bairros Janduhy Carneiro e Pereiros, onde teria as dívidas.

Os assassinos estavam encapuzados quando adentraram à residência de David e efetuaram cerca de 10 tiros de pistola, onde cinco o atingiram causando sua morte após ser socorrido para o hospital regional.

OUÇA A DECLARAÇÃO DO DELEGADO

Blog do Naldo Silva

Foto Clenaldo Queiroz: Marcelino Neto – LiberdadePB

Foto David: Redes Sociais