“Chupa-cabras” são encontrados na Caixa Econômica de Pombal, Patos, Sousa e Cajazeiras e polícia suspeita do mesmo bandido

Caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal das cidades de Patos, Sousa, Cajazeiras e Pombal tiveram um equipamento conhecido por “chupa-cabra” instalado neste final de semana – possivelmente na noite de sexta-feira (18) – e a polícia suspeita que tenha sido o mesmo criminoso que tenha tentado aplicar o golpe no Sertão.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra funcionários da agência de Pombal retirando o equipamento, na tarde deste sábado (19).

O Blog do Naldo Silva apurou que um envelope com dinheiro havia sido “preso”, mas não há registro de que o depositante tenha percebido o fato.

Funcionários da Caixa, ouvidos pelo Blog, acreditam que somente nesta segunda-feira (21) é que ele perceberia, quando o sistema não acusasse a compensação do valor. No entanto, ele será procurado pela agência.

O dispositivo também foi instalado em outro caixa, mas não houve depósito no local.

A polícia de Cajazeiras divulgou imagens do circuito interno da agência daquela cidade, que mostram o provável suspeito de cometer os crimes.

Blog do Naldo Silva