Governador promove mudanças em cargos de direção de 5 escolas estaduais de Pombal

Cinco das oito escolas estaduais de Pombal estão sob nova direção, após mudanças promovidas pelo governo do Estado, em atos publicados no diário oficial desta terça-feira (12).

A “Arruda Câmara” passa a ser gerida pela professora Almira Lima Saldanha, em substituição a Tereza Emília Bezerra Arruda.

Ana Graziela de Araújo e Maria do Rosário Calada de Araújo foram reconduzidas às funções de vice-diretoras da mesma unidade.

Outra alteração foi na escola “João da Mata”. Eliza Almeida da Costa foi nomeada pelo governador João Azevêdo para o cargo de diretora, no lugar de Dudé Arruda.

Também permanece no cargo de vice-diretor o professor Vicente de Paula Pires Queiroga.

Para a escola “Oito de Julho”, a ex-diretora Maria Gorett Almeida Lacerda foi substituída por Silvia Andrea Anselmo Reis.

O professor John Brehmer de Sousa Alves Oliveira vai substituir Renilda Wanderley na direção da escola “Joana Ivonildes Bandeira”.

Ainda teve mudança na escola rural do sítio Mundo Novo, onde Maria da Conceição Soares Freire (Ceicinha) foi nomeada para o cargo de diretora, no lugar de Fátima Fernandes.

Não houve alteração nas escolas “Amélia Maria da Luz” – onde a professora Josefa Formiga de Almeida (Neta de Almivan) foi reconduzia à função – e do sítio Estrelo, com a permanência de Leonardo Alencar Ribeiro.

Blog do Naldo Silva