Jogador pombalense Neguinho de Popota confessa que fez gol irregular e caso repercute em nível nacional

Líder do Campeonato Piauiense, o “4 de Julho” perdeu pela primeira vez no estadual, o 3 a 1 para o lanterna Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No revés, um lance curioso no segundo tempo da partida. O lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, conhecido em Pombal como “Neguinho de Popota” (foto), finalizou, e a bola entrou para o gol. O próprio jogador e o banco do Colorado comemoraram o que seria o empate. Contudo, a bola furou a rede e entrou pelo lado de fora.

Neguinho chegou até vibrar, mas disse que conversou com o árbitro da partida Antônio Francisco Cordeiro após o lance e revelou que a bola tinha passado por fora. O juiz foi conferir se realmente a rede foi rasgada. E deu um nó no material para a sequência da partida.

“A consciência falou, falei para o árbitro que a bola não entrou. Agora é não deixar a peteca cair. A bola foi por fora, infelizmente. Peguei o chute na veia, mas não pegou tanto na veia, assim como foi na rodada passada. Não vou dizer que a bola entrou, não sou menino, juvenil, dizer que foi gol”, comentou o jogador.

FONTE E VÍDEOS: Globoesporte.com