Polícia divulga nome e foto do acusado de tentar matar homem em Cajazeirinhas

A polícia militar de Pombal divulgou na manhã desta quarta-feira (06) fotografia e o apelido do homem acusado de tentar matar outro, por volta das 19 horas de terça-feira (05) na PB 366, na saída da cidade de Cajazeirinhas para Coremas.

De acordo com o comandante da 3a. companhia, tenente Cascudo, logo após o crime, várias guarnições iniciaram as diligências na tentativa de prender o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Trata-se de “Marcílio das Parabólicas” (foto) que mora em Cajazeirinhas.

Ele tentou matar Carlos Roberto Medeiros Cesário, de 59 anos, também morador daquela cidade, efetuando um disparo de arma de fogo no ouvido da vítima.

O SAMU fez o socorro médico imediato e a vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Pombal, mas foi transferida para Campina Grande.

Ainda segundo Cascudo, acusado e vítima estariam caminhando juntos às margens da PB, quando, sem motivo aparente, “Marcílio” sacou uma arma de fogo e disparou no rosto de Carlos.

A polícia pede que a população colabore com informações que possam levá-lo à prisão, ligando para os telefones da Polícia Civil (197) ou da Polícia Militar, 190 ou 34313086.

Blog do Naldo Silva