Deputado divulga vídeos e critica abandono de ginásio de esportes em Pombal

O deputado estadual Wallber Virgolino usou seu perfil do Instagram, neste domingo (10), para denunciar e criticar obras do governo do Estado que encontram-se paralisadas em algumas cidades da Paraíba.

Na publicação, o parlamentar postou quatro vídeos que mostram a situação de um ginásio de esportes construído em Pombal, ainda no governo José Maranhão II, às margens da BR 230, na saída para Sousa, mas que nunca foi entregue.

Nas imagens (ver abaixo), é possível comprovar a situação de total abandono do local, que poderia ser usado para práticas esportivas na cidade, já que Pombal dispõe de poucos espaços do tipo, fazendo com que pessoas que gostam de atividades precisem alugar quadras particulares.

Na rede social, Wallber escreveu que “não é de hoje que escuto: ‘a educação é a base de tudo’. Na prática, a realidade não é essa”.
.
“Na qualidade de cidadão, a indignação me domina. Na condição de parlamentar, a obrigação exige providências”, concluiu, sendo a publicação seguida de vários comentários criticando a situação.

Blog do Naldo Silva