Vereador de oposição anuncia adesão e passa a apoiar prefeito de Cajazeirinhas

O final de semana foi de chuva, mas “pegou fogo” na política de Cajazeirinhas com a oficialização do apoio do vereador Arildo Batista (AVANTE – na foto, de camisa azul), à base de sustentação do prefeito Assis Rodrigues (camisa preta) na Câmara municipal.

Durante encontro em sua comunidade rural – Pau Ferrado – o parlamentar recebeu o gestor e posou para fotos, ao lado de outros aliados.

Com a adesão, Assis Rodrigues volta a ter maioria no legislativo municipal, tendo ainda na base os vereadores Adailton Alves, Arildo Batista, Jacson Felix, Aparecida Dantas e Zildo Vicente Leite.

No entanto, o atual presidente da Câmara Joalex Rodrigues teria revelado que, mesmo tendo sido eleito com o apoio da bancada de oposição, não teria deixado a base do prefeito.

Procurado pelo Blog do Naldo Silva para comentar a decisão de Arildo, o líder da oposição e provável candidato a prefeito nas eleições de 2020, vereador Waerson Souza, disse que “ninguém gosta de perder apoio”, mas minimizou a adesão do antigo aliado afirmando que o “momento agora é de reflexão e tem muita água para passar embaixo da ponte, já que no final quem decide é o povo”.

Blog do Naldo Silva