PM de Pombal recupera Hilux assaltada na BR 427 com ajuda de rastreador “extra”

Com o auxílio de um rastreador “reserva” instalado numa caminhonete Hilux, policiais militares de Pombal conseguiram localizar e recuperar o veiculo, com placas de Natal (RN), que havia sido assaltado por quatro ladrões, que estavam em dois carros, na tarde de quinta-feira (18), na BR 427, entre as cidades de Paulista e Serra Negra do Norte (RN).

Após informação de que o veículo seguiu com destino à Paraíba, guarnições de toda região foram acionadas e entraram em diligências para localizá-lo e prender os criminosos.

O sargento Marques, da PM de Pombal, disse ao Blog do Naldo Silva que um detalhe foi fundamental para localização da Hilux: um rastreador extra, já que o principal havia sido desligado pelos assaltantes.

Na fuga, os bandidos entraram numa estrada de terra e chegaram a abrir uma cerca de arame, para adentrar ao mato, no sítio Várzea de Jurema (Paulista), quando decidiram abandonar a caminhonete.

Após o reconhecimento do veículo pela vítima, que não teve os dados informados, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em São Bento, para providências cabíveis.

Blog do Naldo Silva