“É a última vez que falo sobre isso: A prefeitura de Pombal é quem deve ao governo do Estado”, diz governador

Em uma entrevista exclusiva concedida à TV Diário do Sertão, o governador da Paraíba, João Azevêdo, respondeu à perguntar específica de Pombal, feita pelo titular do Blog, e voltou a comentar sobre a suposta dívida do governo estadual com a prefeitura local, assunto que dominou as discussões nesta semana, após “cobrança” em outdoor feita pela gestão municipal, no sábado (11), quando ele esteve na cidade participando do Orçamento Democrático.

Naquela ocasião, João negou a dívida e afirmou que é a prefeitura quem não está repassando os valores de contrapartida.

Essa informação foi contestada pela assessoria do governo municipal, que entregou documentos ao Blog do Naldo Silva (saiba mais).

O governador disse que “ia responder pela última vez sobre o caso”, reafirmando que o governo pombalense possui um saldo devedor de mais de R$ 3 milhões com o Estado.

“Quando a prefeitura resolver sentar com a Secretaria de Saúde e fazer um encontro de contas, estaremos lá dispostos a discutir, porque gestão se faz sem punir a população de uma cidade. Independente de qualquer discussão sobre valores, nós continuamos investindo na cidade de Pombal”, completou.