Ex-presidiário comete suicídio enforcando-se dentro do quarto de casa em Pombal

O ex-presidiário Fábio Euflausino Biserra, conhecido por “Fabinho de Corró”, de 32 anos, cometeu suicídio por enforcamento no interior de sua casa, no bairro “Cacete Armado”, na tarde deste sábado (18).

Em entrevista ao repórter Marcelino Neto, da Liberdade FM, sua mãe contou que Fábio estava embriagado e após almoçar pediu cigarro e informou que iria dormir.

“Dona Maria Biserra” relatou que horas depois, ao estranhar o fato dele não sair do quarto, abriu a porta e deparou-se com o mesmo enforcado.

Ela contou ainda que não sabe informar o que teria levado o filho a tirar a própria vida, mas disse que quando ele bebia fica “perturbado”.

Fábio era preso do regime semiaberto, mas o Blog do Naldo Silva apurou que há cerca de 4 meses ele não estava indo dormir na cadeia local.

Ele havia sido condenado à pena de 5 anos e 8 meses pela justiça da comarca de Malta, pela prática dos crimes de furto e violação de sepultura.

Conforme o processo, no dia 23 de maio de 2009, ele e mais dois comparas, sob o efeito de bebida alcoólica, se dirigiram ao cemitério daquela cidade e lá chegando profanaram 11 sepulturas, tendo depredado vários túmulos e arrancado deles objetos metálicos e peças de porcelana.

Fábio confessou o crime e disse que tinham a intenção de vender os objetos subtraídos para comprar cachaça.

Em abril de 2018 ele chegou a ser preso pela polícia civil de Pombal para iniciar o cumprimento da pena, mas após alguns meses deixou de comparecer à unidade prisional e era tido como foragido.

Seu corpo foi encaminhado para o IML de Patos e depois será liberado para sepultamento.

Blog do Naldo Silva