Dívida com o tráfico pode ter motivado tentativa de homicídio em Pombal; Três foram presos

Um atentado à bala foi registrado em Pombal na noite desta terça-feira (21) tendo como alvo o jovem Diego Lupércio de Sousa Farias, de 24 anos, que revelou à polícia que os autores seriam Talisson Alves do Nascimento (Talinho), 21 anos, Carlos Eduardo Bezerra de Sousa (Eduardo Escobar), 26 anos e Anderson Silva Sousa (Xó), de 24 anos, – na foto, pela ordem – que foram presos minutos após.

o Blog do Naldo Silva teve acesso ao teor do depoimento prestado pela vítima à polícia civil, onde relatou que estava em casa quando foi chamado por “Talinho”, e ao verificar quem era viu que além dele estavam Escobar e Xó na frente da casa, sendo que os dois primeiros estavam armados com revólver e pistola e começaram a atirar na janela de sua residência.

Diego declarou também que não sabe os motivos da tentativa de homicídio, acrescentando que esta foi a segunda vez que os acusados tentam matá-lo, mas na primeira ocasião não procurou as autoridades policiais.

Ele afirmou que é usuário de drogas e que comprava o entorpecente a um dos acusados e a polícia diz que pode ter sido por cobrança de dívida a razão do atentado.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime e conduzidos à cadeia pública local. Eles se negaram a responder às indagações do delegado plantonista, informando que só irão falar em juízo.

Blog do Naldo Silva