Emissora dirigida por Radialista pombalense lidera audiência no Vale do Piancó

A Rádio Conceição FM, com sede na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, passou a operar em nova frequência possibilitando a chegada do seu sinal em toda região, além de várias cidades dos estados do Ceará e Pernambuco.

A emissora, que antes tinha frequência 91.1, agora opera em 100.3, com um transmissor mais potente.

A Conceição FM é uma das emissoras mais ouvidas da Paraíba. Em Conceição e região, acumula prêmios de reconhecimento pelos serviços prestados à população, principalmente na defesa dos seus direitos e na realização de campanhas de solidariedade.

“Foi uma conquista importante para nossa emissora, para Conceição e região. A mudança de frequência para 100.3 nos possibilitou um aumento importante de potência, chegando hoje com som local em pelo menos 60 municípios da Paraíba, Pernambuco e Ceará”, disse o Radialista pombalense F. De Assis (Cici), diretor da emissora, adiantando ainda que o empresário Alexandre Braga, diretor presidente, adquiriu durante esse processo de mudança de frequência modernos equipamentos, colocando a emissora Conceição FM em pé de igualdade com as mais modernas rádios do estado da Paraíba e estados vizinhos.

F. Diassis já teve passagens por rádios de Pombal, onde iniciou sua carreira, e hoje é colaborador do “Liberdade Notícias”, da Liberdade FM, com participações diárias sobre acontecimentos daquela região.

FONTE: Assessoria