Pollyana volta a criticar “descompasso” da gestão de Verissinho e diz que falta até remédio e merenda

A deputada Pollyana Dutra (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, voltou a avaliar negativamente a gestão do prefeito de Pombal, Verissinho (MDB), assim como já havia feito em entrevista ao Jornal Primeira Hora, da Liberdade FM, no final de julho (confira).

Ao jornalista Levi Dantas, a ex-prefeita disse não ser suficiente avaliar negativamente a administração, pois bandeiras políticas não devem ser desconsideradas quando se trata de qualidade de vida do povo.

A socialista enfatizou que os índices apontam descompasso na qualidade de vida do povo pombalense, pois faltam serviços essenciais: “Falta remédio na Farmácia Básica, falta acesso a educação, falta qualidade na merenda escolar, tem lixo na cidade”. Pontuou a deputada.

Pollyana lamentou o fato de que o prefeito não consegue investir na cidade: “Isso me entristece porque minha cidade foi há algum tempo a cidade que foi representar o Brasil na ONU, que conseguiu ter a segunda melhor educação da Paraíba na colocação do IDEB e chegar lá agora e ver que a cidade não consegue se encontrar”.

FONTE: Diário do Sertão