Corpo de caminhoneiro pombalense, que foi assassinado no Pará, é sepultado em Pombal

Sob comoção de parentes e conhecidos, foi sepultado na manhã deste domingo (06) no cemitério do Distrito de Arruda Câmara, zona rural de Pombal, o corpo do caminhoneiro Aldrovando Araújo Linhares (foto), de 43 anos, que foi morto a tiros na noite de quinta-feira (03), na cidade de Marabá, no Estado do Pará.

Conforme informações apuradas pelo Blog do Naldo Silva, ele foi executado dentro de sua residência por criminosos ainda não identificados pela polícia daquele Estado.

Segundo o site “Correio de Carajás”, Aldrovando chegou em casa por volta das 17 horas e se recolheu junto com sua esposa, quando horas depois os autores do crime chegaram à residência encapuzados e chamaram por ele, e quando o mesmo foi atender foi atingido pelos disparos.

Do pombalense e sua esposa, os acusados levaram apenas os celulares e fugiram em seguida.

A polícia civil informou que tomará depoimentos de pessoas do círculo de amizade da vítima, inclusive outros caminhoneiros, para tentar traçar uma linha de investigação, já que informações preliminares revelam que ele não tinha inimigos, o que dificulta a apuração do homicídio.

Blog do Naldo Silva