Morre, aos 91 anos, “Zuca da Movelaria”, um dos mais antigos comerciantes de Pombal

Um dos mais antigos comerciantes de Pombal faleceu nesta sexta-feira (11), aos 91 anos de idade.

José Severo de Sousa, ou Zuca da Movelaria, morreu em sua residência, vítima de parada cardíaca.

“Seu Zuca” foi proprietário de uma movelaria e funerária que por vários anos funcionaram na Rua “Estreita”, no centro de Pombal.

Também foi sócio fundador do Rotary Club de Pombal e membro da Loja Maçônica Raimilson Felinto.

Pelas redes sociais, o Rotary informou seu falecimento, enaltecendo seus 52 anos prestados à entidade, “com sua generosidade, humildade, sabedoria e compromisso rotário! Não ficaremos mais pobres pq suas ricas memórias ficarão para sempre! Sentiremos tantas saudades… de tudo…! Deus recebe uma joia preciosa! Nosso abraço carinhoso a Dona Luzia [viúva], Sônia Maria, João Neto e Zé Filho [filhos]! Amamos profundamente seu pai!”

A deputada Pollyana Dutra também prestou condolências à família de Zuca.

“Neste momento de sofrimento e dor, presto meus mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio aos familiares e amigos do comerciante José Severo de Sousa (Zuca da movelaria), que faleceu na tarde desta sexta-feira. Não há palavras que diminuam a dor deste momento, mas tenho certeza de que Deus irá dar a força necessária aos que ficaram para passar por esse momento difícil. Que Deus o receba com muito amor. Vá em paz, seu Zuca!”, escreveu a parlamentar.

O Blog do Naldo Silva procurou a assessoria da prefeitura de Pombal para saber se o prefeito Verissinho decretará luto oficial pelo falecimento do ex-comerciante e foi informado que ainda não havia redigido o documento, devendo ainda ser confeccionado durante este sábado.

Blog do Naldo Silva