Jornalistas elegem Pollyana Dutra como a deputada mais atuante da bancada feminina

Pollyana Dutra foi eleita como a deputada estadual mais atuante da bancada feminina de situação da Casa de Epitácio Pessoa. A enquete foi realizada nos últimos dias 15 e 16 de outubro, pela revista Tribuna, junto aos jornalistas do Comitê de Imprensa, que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na pesquisa, que envolveu perguntas tanto sobre o Poder Legislativo quando sobre o Poder Executivo, a Tribuna perguntou sobre a atuação dos deputados estaduais de situação e oposicionistas mais atuantes, destacando Pollyanna Dutra como a deputada mais atuante da bancada feminina de situação.

Pollyanna é uma das deputadas mais assíduas da Casa, com uma forte atuação parlamentar que a destaca em nível estadual. Para Dutra, o reconhecimento é resultado de um esforço diário que tem um só objetivo: olhar pelo povo do estado, sobretudo os sertanejos.

“Viemos ao Parlamento com uma responsabilidade muito grande: representar o povo do nosso Sertão. E isso exige que nós nos dediquemos ao máximo para oferecer o melhor àqueles que confiaram e confiam em nosso trabalho. Esse reconhecimento foi recebido com muito carinho e apenas justifica um trabalho que é realizado em conjunto com o meu gabinete nesta Casa e nos dá ainda mais vontade de trabalhar para proporcionar reais mudanças e melhorias na vida do povo”, comentou.

A enquete da revista Tribuna foi realizada com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa (API). Foram entrevistados 32 jornalistas, dos mais diversos órgãos de comunicação do estado, no comitê de imprensa da ALPB. Todos os escolhidos entre os mais atuantes este ano serão homenageados no dia 13 de dezembro.

FONTE: Asssessoria