Polícia civil prende em Coremas homem condenado por homicídio na zona rural de Pombal

Policiais civis de Pombal e Coremas cumpriram na tarde desta quarta-feira (30) um mandado de prisão em desfavor de José Alves da Silva, conhecido por “Zé de Marcilon” (foto), de 54 anos, condenado 16 anos e 6 meses de prisão, por ter praticado um homicídio no ano de 2007 na zona rural de Pombal.

Conforme a denúncia do Ministério Público, ”Zé de Marcilon” matou, no dia 8 de agosto de 2007, por volta das 21h, no sitio Forquilha, João Carneiro da Silva.

Segundo consta no processo, o crime foi motivado por desentendimentos entre ambos por conta da separação do réu, já que a vítima teria apoiado a esposa de “Zé de Marcilon” na dissolução do relacionamento.

O acusado planejou o crime e foi à residência da vítima com uma espingarda calibre 12, ficando escondido no mato, esperando o desafeto. Logo que João Carneiro chegou, foi atingido mortalmente por dois disparos.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba no último dia 23 e os agentes da Polícia Civil de Pombal apuraram que o assassino estava morando em Coremas, sendo localizado e preso, para iniciar o cumprimento da pena.

Blog do Naldo Silva com LiberdadePB e Assessoria da PC