Polícia civil prende em São Bento homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Pombal

Agentes da polícia civil de Pombal e São Bento cumpriram na manhã desta quinta-feira (07) um mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça da Paraíba e prenderam Leandro dos Santos Tavares, de 28 anos, que estava residindo no sítio Várzea Grande, município de São Bento, e trabalhava com vaqueiro.

Leandro foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, fato descoberto no dia 12 de novembro de 2013, no bairro Francisco Pereira (Casinhas) em Pombal.

O Blog do Naldo Silva teve acesso à sentença condenatória, onde o Ministério Público o acusou do crime, abusando da confiança da vítima, já que era “amigo” da família, e no dia do abuso havia bebido com o pai da menor.

Ainda segundo a acusação, Leandro levou a garota para um matagal nas proximidades de onde moravam e ele  a beijou e pediu que a mesma tirasse a roupa, tendo ele tocado suas partes íntimas e depois pedido que ela não  revelasse a ninguém.

Ao chegar em casa, a mãe da menina percebeu que ela estava com uma mancha no pescoço e ao indagá-la sobre o que teria acontecido, ela revelou o crime.

Apesar do réu negar as acusações, a justiça considerou a versão dada pela vítima.

O estuprador foi apresentado ao delegado de São Bento e em seguida trazido para Pombal, onde foi conduzido à cadeia pública para iniciar o cumprimento da pena.

Blog do Naldo Silva