Irmã de Pollyana, Kévia critica ‘governo parado de Verissinho’ e confirma possibilidade de disputar eleição deste ano

A atual diretora do hospital regional de Pombal, Kévia Werton (foto), admitiu a possibilidade de disputar a prefeitura local na eleição deste ano, pelo grupo oposicionista liderado pela sua irmã, a deputada estadual Pollyana Dutra.

A revelação foi feita nesta terça-feira (28) ao jornal “Primeira Hora”, da Liberdade FM, quando Kévia também fez um balanço dos serviços implantados no HRP durante o ano 2019, acrescentando que novas melhorias virão neste ano para a unidade hospitalar.

Quando questionada sobre a pré-candidatura, ela disse que faz parte de um grupo político que terá candidato, “e caso seja vontade do mesmo, seu nome está à disposição”.

Kévia aproveitou para criticar a atual gestão do prefeito Verissinho (MDB), enfatizando que as ações conseguidas durante o governo de Pollyana foram paralisadas.

“Quem não quiser fazer pela cidade, tire o boné que outro faz”, cutucou ela, dizendo ainda que a prefeitura não “pode ser apenas um grupinho de amigos de Verissinho”.

Quanto ao partido pelo qual ela disputará a eleição, Kévia informou que isso será decidido nos próximos meses, mas o Blog do Naldo Silva apurou que deverá ser o PL, partido presidido no Estado pelo deputado federal Wellington Roberto, aliado do grupo de Pollyana.

OUÇA A DECLAÇÃO DE KÉVIA:

Blog do Naldo Silva