Polícia militar prende traficante e apreende quase 1 kg de cocaína, em Pombal

Uma grande apreensão de drogas – cerca de 1 kg de cocaína – foi realizada pela polícia militar de Pombal, no início da tarde deste domingo (09), na rua Domingos de Medeiros, resultando na prisão de um ex-presidiário, suspeito de ser o dono do material.

Conforme apurado pelo Blog do Naldo Silva, a ação se deu após uma ocorrência de perturbação de sossego, quando os militares foram informados de que no local havia um som em alto volume.

No primeiro momento, o pedido de baixar o volume foi atendido, mas após a saída dos PM’s a infração voltou a ser cometida fazendo com que a guarnição voltasse ao local para fazer a apreensão do equipamento.

Na ocasião, Alberto Cézar de Sousa Formiga, conhecido por “Betinho da Van”, teria desacato os policiais, que lhe deram voz de prisão, sendo feita uma verificação no interior da residência, tendo sido encontrado o entorpecente escondido no “paredão” de som (foto).

A droga e o acusado foram encaminhados à delegacia de polícia civil, devendo o mesmo ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico e ser levado para a cadeia local, para aguardar decisão judicial.

Blog do Naldo Silva